quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um poco de min ..

Além de ser chato qando presciso , eu tbm sou um cara super legal ...
eu sou aquela pessoa que você prescisa ir ganhando aos poucoos ..
definitivamente eu soou bem bacana , um poco dedicado , naum muito ,
porem tenho muitos sonhos .. EPCAR *-------* como eu gostaria de estar estudando lá .
acontece qe muitos naum acreditam em min , nem mesmo meus pais acreditam :/, de qe adianta se seus proprios criadores naum acreditam na capacidade de sua invenção ? ,
eu ja passei por tanta dificuldade na nessa vida qe era pra min ser um derrotado ,
mas acontece qe temos qe mater a cabeça fria mesmo embaixo do sol quente (8' .
aaah hoje nos dias atuais eu penso como qe será meu futuro ? meus pais investiram em min ,
eu naum levei muito a serio , e por um simples escorregão eu hj naum tenho o minimo de atençao
deles .. porem a vida continuaa .. eles me dão forçaa , me ajudam nas horas nescessitadas , ou seja ,
sao belos pais , mas qe naum confiam mais em mim como antes ..
Muiitos ja mandaram eu parar , mas nunca paro , afinal , se eu desistir no caminho ,
o preço ira custar muito caroo .. e eu naum desisto do meu sonho ,
eles acreditando em min ou naum , eu vou conseguir chegar lá ...'

Eu confio no meu DEUS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário